Não conhecido detalhes sobre Luiz Gastao Bittencourt



Permalink Exatamente! Temos qual nos atualizar e começar a fugir do trivial. Existem muitos outros lugares lindos e maravilhosos aqui no Sul.

Permalink Várias coisas fazem até sentido, mas a maioria não. Os chocolates em Gramado em tua maioria são ótimos, nãeste generalize!

Permalink O cara está acostumado a ir nas fé especialmenterias na praia Enorme no litoral paulista e quando vai em uma cidade organizada, sem violência e onde o pedestre é respeitado, acha que está tudo errado.

Permalink Para mim, o grave no texto é a generalização. Todos ESTES chocolates são indigestos? Todos ESTES restaurantes são ruins e mal atendidos? Por tratado utilizando quem?

Dá até pena ler um texto tãeste carregado por recalque e baixa auto estima tais como esse do tal “jornalista”. Se não tem cem reais de modo a gastar em Gramado Teimavive em casa olhando na Internet saiba como é Zurique ou Bariloche.

Permalink Deixo aqui só uma frase e da mesma FORMATO como ele terminou o texto: ” O MAIS PROVEITOSO deste contexto, sãeste ESTES comentários”. Amo a alma da Serra Gaúcha. Quando se vai visitá-la é melhor sentir este faz de conta Destes lugares por onde se passeia.

Bom, talvez este jornalista nãeste dê a mínima bola pra certos de nossos comentários, mas fiz o que achei de que deveria…liberdade por expressão!!

Permalink A comentarista confirma tudo que o jornalista falou. Pra empreendedor, que precisa ganhar a vida, provavelmente seja este lugar. A maioria Destes de que visitam Gramado não este faz senãeste em época do fé especialmenterias e tempo festivos. PreçESTES exorbitantes, é pouco!

Permalink Minha e sua, nunca pensei qual podesse ler tanta coisa ruim Confira seu URL por 1 lugar de que amei do fundo do coraçãeste. É um lugar qual voltarei com certeza! Fui pelo início do junho, clima frio, vizinhos super educadas, ruas vazias pra viajar por automóvel ou a pé, e utilizando vaga pra estacionar em frente a igreja do Sãeste Pedro.

Claro de que Gramado não possui os vales qual Canela tem, não tem ESTES superiores canyons que Cambará do Sul possui, nãeste possui os extensos parreirais qual Bento possui, nãeste possui o charme alemão por Nova Petrópolis ou Feliz, porém possui o glamour por uma cidade natural planejada, por uma cidade com vastas opções de entretenimento, de uma cidade que cresceu por conta própria (em nãeste amplamente tempo, Canela e nova Petrópolis Seroada iguais).

Me arrependi de manter-se hospedada em Gramado ao invé especialmentes do Canela, uma de que o preçeste é nível europeu, mas as instalações… Deixam muiiito a desejar. Outra é este trânsito. Nãeste se anda à pé em Gramado, é espantoso e desastroso.

Permalink Vamos a Gramado 3 a 4 vezes P/ano e amamos TUDO, comida, chocolate, lojas até este trânsito movimentado…. tudo em clique aqui para saber mais Gramado e colorido e de bom gosto….

Ademais… é óbvio que existem muitos outros destinos interessantes no RS a serem visitados e valorizados. Porém nãeste eh necessário desmerecer a cidade de Gramado para isso.

Permalink Lamentável a reportagem desse jornalista. Da pra jantar, tranquilamente, em restaurantes ótimos de que oferecem fondue por 65 reais por pessoa (vários oferecem esse valor). Sobre o cenário descrito pelo autor, bastante triste. Este cenário é lindo e ESTES atendentes são ótimos. Sobre os valores DE lojas, sãeste caros precisamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *