O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt



Saiba como todo destino popular, Gramado também possui suas roubadas (e cada uma delas pode ser evitada de modo a garantir uma viagem menos traumática):

Permalink Kkk…esse jornalista é uma piada precisamente! Me mudei pra Gramado recentemente e transferi o negócio pra cá tb….melhor decisãeste da minha vida! Ele falou da segurança qual é viver cá? DE oportunidades de que surgem aqui? Da mudança de comportamento DE vizinhos em pararem na faixa de pedestres? Não…só criticou! Pergunto! Aonde ele mora, oferece tudo isso que Gramado oferece? Provavelmente sua cidade é um produto de beeem mais pontos negativos do de que Gramado!

Permalink Sugiro qual este querido jornalista visite Gramado pelo inverno gaúcho e qual se for pelo olharãeste nãeste espere encontrar temperaturas negativas.

Existe uma pizzaria, usando um barco na frente, qual pelo POR DIA que fomos desistimos por ficar pq minha filha pequena não parava quieta. Na saída a recepcionista fez cara feia e ficou menosprezando, e fazendo pfoissimos comentários para outro recepcionista, na nossa frente, um desrespeito! Não recomendo Muito mais gramado.

Saio do trabalho as 20h e sentido seguramente até meu automóvel…às vezes até mudo a rota pra poder viajar Ainda mais através cidade…pessoas bem vestidas, sorridentes, despreocupadas…deseja coisa melhor ??

Possui qual querer amplamente para trocar a engarrafada Sãeste Paulo e repetir este erro em Gramado, em plena temporada do ffoirias.

E para não se sentir na 25 do Março, em somana de datas comerciais comemorativas, evite a cidade em época de Páscoa ou pré-Natal (dizem qual a populaçãeste local se multiplica saiba como coelhos ou ajudantes de Papai Noel).

Já fui a Gramado em fevereiro e marçeste e a cidade estava ótima! O povo local foi muito simpático e disponível, e a arquitetura (cenografia, ou do de que quiserem mostrar), “a cara” de Gramado é Bonita! Invejosos aprendam: em Paris igualmente MANEIRA fila para subir a Tour Eiffel!

Se possui neve artificial pra diversão em um galpão fechado , vc entra se quiser, ninguém obriga ! Pode vir a ficar pelo sol do 26 graus pelo lado de fora se quiser !

Se a intenção do autor é a do proteger as pessoas do “roubadas”, entãeste que nomine cada lugar- alvo do AS SUAS observações, como da maneira saiba como apresenta sua crítica, Pode vir a-se deduzir de que a fez em um momento do desinteligência ou, quem sabe, por má-fé.

Quanto a gostar ou deixar de gostar DE atrações de Gramado é, sempre, “uma questãeste de gosto e gosto nãeste se discute” e o sujeito-autor deve manter-se muito magoado com alguma coisa de modo a detonar a cidade que os brasileiros e muitos estrangeiros adoram.

Permalink Caro jornalista, você de que escreveu tal minha resposta matéria, fiquei sinceramente abismado utilizando sua própria matéria tão podre por conteúdo sinceramente, mas é claro respeito tua opiniãeste, mas previamente de Discutir mal de uma cidade tãeste bela como Gramado, você deveria olhar a sua própria volta primeiramente, como reclamar de ter ido a 1 ponto turístico de que imita a neve em quanto na rua esta 1 sol a pino em pleno mês do março, isso é este cúmulo do ridículo amigo como se as pessoas possui condições e querem desfruta de uma experiencia diferente é do todo este direito delas irem la, ningufoim é obrigado a ir la, vai se quer, e me espanto no quanto reparava nas pessoas ou pelo que elas deixavam do fazer ou não criar, eu penso qual se irei a 1 lugar diferente a última coisa de que iria executar era ficar reparando no de que as vizinhos estão bebendo ou vestindo, como cada 1 esta la curtindo este seu passeio e nãeste estãeste ali de modo a agradar os outros; outro ponto que me chamou a atençãeste foi seu ridículo comentário Derivado do o transito, querer comparar o transito daqui usando este por Sãeste Paulo por benefício né, quando li isso já percebi de que não se tratava apenas por uma pessoa diferente mas sim por uma pessoa com sé especialmenterios problemas de modo a não falar outra coisa, amigo venha visitar Gramado em baixa temporada, você ira ver 1 transito tranquilo e educado, diferente do do São Paulo, como os moradores daqui nãeste possui culpa da educaçãeste das vizinhos do todo o Brasil e do outros países, te garanto os motoristas indisciplinados qual fazem fila nas saídas Destes pontos turísticos nãeste são da regiãeste pois quem é da região a última coisa de que vãeste querer criar e fica num engavetamento do turistas mal educados saiba como você falou, nãeste terminando por cá você ainda reclamou do chocolate e dos museus, só para constar este primeiro chocolate artesanal do pais foi feito em Gramado, e se você veio ate aqui e nãeste visitou a fabrica para ver tais como eles são fabricados, você nunca tem o qual reclamar, mas a sua própria opiniãeste foi formada por deter experimentado um kikito por chocolate ao leite vejo este quãeste medíocre foi sua critica, fala sério se basear uma critica por 1 kikito por chocolate ao leite fico espantado, experimente ir a uma das casas por chocolate e experimente um chocolate 73% cacau sem conter lactose, e fale cá o qual achou!

Permalink Exatamente! Temos qual nos atualizar e começar a fugir do trivial. Há muitos outros lugares lindos e maravilhosos aqui no Sul.

Permalink Bem excelente matfoiria, desmascarando essas cidades fantasiosas que exploram $ seus veja a página visitantes, Gramado se deseja tem turismo sustentável sem depender por Canela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *