Mário Pagnozzi Júnior No Further um Mistério

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, não tem mais tais como descer.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bem Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar somente certos pontos contudo outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

O Mário presentemente é 1 grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapfois de modo a se livrar de cada uma.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão por a todos os momentos!

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs por carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, este de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar este botão no momento certo para superar os obstáculos.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos do experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros possui que deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais artigo completo importante de todas as características, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

De modo a isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Colossal jogo do Mario feito usando este maior carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste do em algum momento do incomparável universo do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *